Parece que a gestão de John Textor tem agradado o staff do Botafogo. Nesta sexta (23), o lateral-esquerdo Marçal concedeu entrevista ao jornal “L’Équipe” para dar detalhes sobre como tem sido o comando do empresário norte-americano, que finalizou no dia 19 de dezembro concluiu a compra do Lyon em um negócio que ficou na casa dos R$ 4,5 bilhões.
O jogador que já atuou na equipe francesa foi perguntado sobre qual dos seus companheiros de elenco poderia defender o clube e não pensou duas vezes. “Jeffinho! Ele pode até vencer na Premier League, num Arsenal ou Manchester City. Digo isso sem medo de errar. Na minha faixa de campo, no lado esquerdo, nunca joguei com um garoto tão bom quanto ele tecnicamente. No entanto, eu conhecia (Marcus) Coco, (Maxwel) Cornet, (Karl) Toko Ekambi, Memphis (Depay)… Ele é um jogador diferente. Se eu fosse o diretor esportivo de um clube, tentaria contratá-lo”, afirmou Marçal.
Além disso, o lateral-esquerdo não fez mistério e contou quais são as ideias de Textor envolvendo a sua rede multiclubes, que conta também com o Crystal Palace, da Inglaterra, e o RWD Molenbeek, da Bélgica.
“John tem uma grande equipe ao seu redor. Então, a ideia é que todos esses clubes se complementem. Foi o que ele me disse. Ele quer que um jogador do Botafogo possa ir para o Lyon e depois para o Crystal Palace… Ou do Crystal Palace para o Lyon. Tudo é possível. É um triângulo bem pensado. Os jogadores poderão circular de forma inteligente”, pontuou.