Na noite da última sexta-feira (30), O Grêmio até se esforçou mas não conseguiu superar o Sampaio Corrêa e acabou perdendo por 2 a 1 em partida válida pela trigésima segunda rodada da Série B. Com esse revés, o Tricolor perdeu a chance de ingressar entre os quatro melhores do segundo turno, onde ocupa atualmente a quinta colocação com 20 pontos ganhos.

No entanto, mesmo com o 100% no BR22, outro assunto recorrente no Rei de Copas voltou a agitar as alamedas da equipe: Jhonata Robert. Sobre o tema, a seguinte informação foi divulgada pelo portal GHZ. ” O atacante do Imortal, voltou a romper o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. Um exame de ressonância magnética apontou o mesmo diagnóstico da lesão anterior, que aconteceu em janeiro, durante a pré-temporada”.

Sendo assim, o jogador será submetido a cirurgia, ainda sem data marcada. O médico Geraldo Schuck, que realizou a intervenção no início do ano, vai participar do planejamento. Vale ressaltar que o atleta que vinha ganhando moral nos bastidores da equipe, ainda tem uma previsão concreta sobre seu retorno aos gramados.

Leia mais: “Deve deixar o Imortal”; Bastidores vazam e ex-parça de Edílson está com os dias contados no Grêmio

Via: Grêmio FBPA

Por fim, voltando o assunto para a temporada do Tricolor Gaúcho, visando retomar o caminho das vitórias no torneio nacional, na terça-feira (4), Renato e cia enfrentam o CSA, às 19h, na Arena, pela trigésima terceira rodada. Para essa partida, o ídolo poderá contar com Edilson, Diogo Barbosa, Bruno Alves e Lucas Leiva, que estavam suspensos, além de Geromel, Diego Souza e Villassanti.