O São Paulo entrou em campo no último domingo em clássico contra o Corinthians fora de casa, empatou com o rival por 1 a 1 e perdeu a chance de quebrar o Tabu de nunca ter vencido na Neo Química Arena. Agora, o Tricolor volta a campo no meio de semana pela Sul-Americana, no Morumbi, já classificado para as oitavas de final, em busca da melhor campanha geral da fase de grupos.
Mas outro assunto veio à tona na torcida e relembrou os velhos tempos do Tricolor, o famoso “tempos de glória” no Morumbi, AC/DC e a música Hells Bells. O técnico Rogério Ceni é um grande admirador de rock and roll e antigamente, o Tricolor subia a campo ao som de Hells Bells, época em que marcou as grandes conquistas do Clube, como o tricampeonato brasileiro consecutivo.
Retorno do rock
Porém, em 2015, a música foi tirada da playlist e nunca mais tocou no estádio. Agora, com o retorno de Ceni ao Clube e a seu pedido, Hells Bells tocara novamente na subida da equipe ao campo e inclusive, isso já se iniciou, na vitória do Soberano por 3 a 0 diante do Jorge Wilstermann na última quinta-feira (18), que garantiu o passaporte para as oitavas de final.
Com o empate no clássico, o São Paulo perdeu a chance de assumir a liderança na tabela, mas se manteve na terceira colocação com 12 pontos somados, sendo três vitórias, três empates e uma derrota, aproveitamento de 57,1%. A próxima partida da equipe pela Sul-Americana está marcada para esta quarta-feira (25), às 19h15, diante do Ayacucho, no Morumbi.