O Grêmio vem de uma derrota vexatória contra o Atlético Mineiro, fora de casa, e dessa forma, praticamente deu adeus a briga pelo título, o foco agora é carimbar a vaga na Libertadores. Na próxima rodada, o Imortal enfrentará o Vasco.

Cara a cara esquenta debate

Mas outro assunto veio à tona nos bastidores: Bruno Uvini. Com vários jogadores em fim de contrato, o Tricolor Gaúcho deve reformular o elenco para a temporada 2024 e alguns nomes já estão sendo avaliados.

Se por um lado, o tema comentado após o vexame de ontem foi uma declaração de Felipão, por outro, nesta segunda-feira (27), uma informação inesperada sobre Bruno Uvini deixou parte da torcida gremista irritada.

O jogador tem contrato válido com o Clube até dezembro de 2023, neste ano, ele disputou 32 jogos, marcou um gol e anotou uma assistência. Com pouco espaço, a tendência era de que ele deixasse o time no final da temporada.

Tendência é disso, está confirmado

Em contrapartida, de acordo com informações apuradas pelo jornalista Diego Torbes, apesar de ter virado segunda opção, existe uma grande possibilidade do contrato de Bruno Uvini ser renovado para a próxima temporada.

Bruno Uvini pode renovar com o Grêmio. Foto: Maxi Franzoi/AGIF

Nas redes sociais, boa parte da torcida gremista não gostou da informação, muitos entendem que o atleta deveria deixar o Clube como parte da reformulação do elenco para o próximo ano.

Leia mais: Para voltar ao Imortal, é urgente: Torcida do Grêmio ‘CRAVA’ solução e negociação por Marcelo Grohe entra em pauta

Apesar disso, o foco do Grêmio está na próxima rodada do Brasileirão, onde enfrentará o Goiás, em casa. A partida está marcada para quinta-feira (30), às 19h, na Arena do Grêmio, em jogo válido pela 36ª rodada da competição nacional.

Torcida na bronca com a possível renovação