Abel irritado com a imprensa
O Palmeiras ficou somente no empate por 2 a 2, com o Fortaleza, neste sábado (26), pela 31ª rodada do Brasileirão Betano. Com o resultado, o Verdão deixou escapar a chance de ficar ainda mais colado no Botafogo, a distância permanece por 3 pontos.
Após a partida, o treinador palmeirense, Abel Ferreira demonstrou irritação com os jornalistas, após questionamentos sobre vagas recebidas por Mayke:“Os mesmos que criticaram, você é um deles, são os mesmos que disseram que há um mês ou dois o Mayke deveria ser titular.”
“Futebol é isso. Jogadores, como os treinadores, acertam e erram. Fico feliz porque vocês só acertam, só opinam aquilo que querem do jeito que querem. Muito fácil agora depois do jogo vir falar. Profetas do acontecido”, disse o treinador.
Mais detalhes:
Abel Ferreira deu continuidade falando sobre a situação dos erros cometidos pelo Palmeiras, principalmente os ofensivos e defensivos, afirmando que ambos têm a mesma gravidade e o mesmo peso:
“A única coisa que peço é que olhem para os mesmos erros quando cometemos erros defensivos quanto quando cometemos ofensivos”, iniciou o treinador palmeirense após o empate diante do Fortaleza, jogando no Allianz.
“Para mim, é tão grave um frango do goleiro quanto um jogador perder um gol embaixo da trave. São coisas que acontecem. Futebol é feito de erros, ganha quem menos erra. Hoje, tomamos decisões que não foram as melhores”, completou Abel Ferreira.
Agora, o Palmeiras volta a campo somente no dia 4 de novembro, em clássico contra o Corinthians, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, às 20h, na Neo Química Arena, casa do rival. Atualmente, o Verdão ainda é o vice-líder, com 61 pontos somados. O Botafogo ocupa a 1ª colocação, com 64 pontos somados, após vencer o Red Bull Bragantino neste sábado (26). Já o Corinthians está em uma situação mais complicada, já que ocupa somente a 18ª colocação na tabela, na zona de rebaixamento, com 30 pontos somados.