Estamos AO VIVO com Fortaleza x Vasco, pelo Brasileirão Betano da Série A

Ainda tem chances

O Palmeiras segue firme na disputa pelo título do Brasileirão Betano e conquistou uma vitória importante ao vencer o Grêmio por 1 a 0 nesta sexta-feira (8), pela 33ª rodada.

Com o resultado, o Verdão diminuiu a distância para o Botafogo e manteve viva a esperança de lutar pelo título nesta reta final do campeonato.

Chamou a torcida

No entanto, apesar do triunfo, o técnico Abel Ferreira cobrou o apoio da torcida, que vaiou a equipe no primeiro tempo da partida. Logo após o apito final, Abel gesticulou em direção aos torcedores e declarou: “Vamos apoiar, caralho!”, mostrando seu descontentamento

Essa não é a primeira vez que o treinador português expressa a necessidade de ter o apoio constante da torcida. Recentemente, após o empate por 2 a 2 contra o Fortaleza, ele também destacou a importância do incentivo vindo das arquibancadas.

“Esperava também um bocadinho deles nos últimos 10/15 minutos, quando comecei a puxar eles para empurrar nossa equipe para frente.  São fundamentais. Eles têm todo direito de mostrar sua opinião em função daquilo que é o desempenho da nossa equipe”, declarou Abel após o jogo contra o Fortaleza.

Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, comemora vitória ao final da partida contra o Grêmio (Foto: Marcello Zambrana/AGIF)

Desfalques importantes

Ainda assim, o Palmeiras agora se prepara para encarar o Bahia, pela 34ª rodada do Brasileirão. Porém, o técnico Abel Ferreira terá dores de cabeça, já que não poderá contar com Estevão, principal nome do time na temporada, Mayke e Richard Rios.

Isso porque o trio recebeu o terceiro cartão amarelo e vai cumprir a suspensão automática. Dessa forma, Marcos Rocha, Zé Rafael e Dudu ganham chances de iniciarem como titular.

Repercussão da torcida