Assunto fervendo nos bastidores

O Palmeiras confirmou mais um título na última rodada do Brasileirão. Jogando diante do Cruzeiro, o Verdão empatou por 1 a 1 e garantiu a conquista do 12º título nacional. Agora, descansará tranquilo até o início da temporada 2024.

Com o fim da temporada, o assunto que mais tem repercutido no Alviverde é o mercado da bola. Recentemente, surgiu uma informação preocupante envolvendo Piquerez e mais um jogador palmeirense.

Em contrapartida, o tema do momento é Caio Paulista. Em entrevista ao jornalista Venê Casagrande, o empresário do jogador, Eduardo Uram, se pronunciou oficialmente sobre o assunto (saída do São Paulo).

“Não é do jeito que está sendo divulgado. Desde julho já havia sido viabilizado junto ao Fluminense um modelo de pagamento que atendia ao que o São Paulo desejava”, iniciou o empresário do lateral-esquerdo.

Rival não progrediu pelo atleta

“Mas o São Paulo nunca progrediu, nunca confirmou que faria do jeito que havia sido renegociado com o Fluminense. A nossa sensação era que o São Paulo não queria comprar Caio Paulista”, acrescentou o profissional.

Empresário se pronuncia oficialmente sobre situação de Caio Paulista. Foto: Heber Gomes/AGIF

“O São Paulo só voltou a nos procurar dias após o 15 de dezembro, e nessa altura, nosso entendimento era de que os esforços vinham apenas do nosso lado. Então, com essa incerteza, Caio nos pediu para escutar o mercado”, afirmou.

Leia mais: “Melhor que Breno Lopes”; Torcida do Palmeiras exige chegada de atacante para Leila em 2024

Ao ser questionado sobre uma possível ida ao Palmeiras, ele respondeu: “Estou apenas relatando a saída do São Paulo. Me disponibilizei a falar apenas sobre a saída do Caio Paulista e esclarecer as narrativas que estavam sendo publicadas”, concluiu.

Parte da torcida aprova Caio Paulista