Acordo ‘andou’ nas últimas horas
Após um longo período de férias, Alan Patrick e cia iniciaram nesta segunda-feira (8), a pré-temporada. Vale ressaltar que a estreia do Internacional no Gauchão está marcada para o dia 20, quando o time recebe o Avenida.
Todavia, mesmo com a cabeça voltada para o estadual, outro assunto segue agitando as alamedas do Clube do Povo: trata-se da novela envolvendo Rafael Santos Borré.
Sobre o tema em questão, nas últimas horas, o jornalista Lucas Collar trouxe uma informação que deve animar nossa torcida. Sendo assim, a seguinte notícia veio à tona.
“Negociação do Inter por Borré avançou bastante. Não há como dar uma data para o anúncio, porque ainda não assinou. Mas quem está no processo, está bem otimista que ele será jogador do Internacional em 2024”, frisou a fonte.
Situação próxima de ser definida
Vale frisar que em meio a esse cenário complicado, o atleta já voltou a treinar com os companheiros de time alemão. Seu futuro deve ser selado nos próximos dias.
Sobretudo, além do ex-River Plate, outros nomes também estão chegando para jogar com Enner e cia, são eles, o volante Fernando, o zagueiro Robert Renan, o atacante Lucas Alário e o goleiro Ivan.
Em relação ao meio-campista, o medalhão é um desejo antigo. Ainda no fim de 2021, foi procurado pelo time de Porto Alegre. À época, optou em seguir na Espanha.
Entretanto, mesmo com os nomes citados acima, de acordo com informações apuradas pelo Uol Esporte, Barcellos e cia também apresentaram uma proposta para contratar outro Fernando, atacante brasileiro que atualmente defende o Red Bull Salzburg, da Áustria.
Já jogou por um adversário
Ele é ex-Palmeiras e possui contrato com sua equipe até 2027, porém, perdeu espaço na última temporada. Vale frisar que o ponta disputou apenas seis partidas e não balançou as redes em nenhuma oportunidade.
O jogador atua pelo lado esquerdo do campo no setor ofensivo, com isso, chega para disputar posição com Enner, podendo ser até uma ‘sombra’ para o craque equatoriano.
Por fim, não é só de contratações que um time vive. Sabendo isso, David foi liberado de Porto Alegre e já desembarcou para ser o novo reforço do Vasco da Gama.
O jogador foi para o RJ até o final do ano, com o Gigante da Colina tendo uma obrigação de compra caso o jogador cumpra metas. Segundo o Globo Esporte, o valor do negócio gira em torno de 3 milhões de euros (R$ 15 milhões).