Volante está próximo de rival
Após momentos de grande drama, o Vasco fez a famosa lição de casa, venceu e conseguiu escapar de um caótico rebaixamento pelo BR23. Isso porque, jogando contra o Red Bull Bragantino, o Almirante triunfou por 2 a 1.
Entretanto, outro assunto segue ‘fervendo’ nas alamedas do Gigante da Colina: trata-se do mercadão da bola. Sobre o tema, nas últimas horas, nossa torcida recebeu uma notícia chocante envolvendo um ex-Vascão.
De acordo com informações do site Informa Fogo, Allan, ex-Napoli, está ‘maluco’ para jogar no rival carioca em 2024. Sendo assim, a seguinte informação veio à tona.
“Allan tem contrato até o meio deste ano com seu clube. Sendo assim, o Botafogo está disposto a pagar uma quantia para ter o atleta de forma imediata. O volante está forçando a barra para que os dirigentes do Al-Wahda aceitem”, diz a matéria.
Pechicha pelo cria da Colina
A tendência é que o nosso rival consiga o ‘cão de guarda’ por um valor baixo, devido ao fim do vínculo. O negócio deve ser selado já nos próximos dias da janela.
O ex-Vasco já disputou 489 partidas em toda sua carreira, onde marcou 14 gols e deu 39 assistências. Além disso, mesmo sendo um cara marcador, foi expulso apenas em três oportunidades.
Sobretudo, se o rival deve levar nossa cria, reforços seguem cotados em São Januário. Após fechar com João Victor e Robert Rojas, a 777 planeja avançar por mais caras novas.
Uma delas é Luciano Rodriguez, que pertence ao Liverpool, do Uruguai. Segundo o jornalista Flávio Dias, do canal Atenção Vascaínos, a situação com o gringo está andando bem.
Leia mais: “Me criticaram bastante…”; Pec fala sobre saída e manda recado para torcida do Vasco
Oferta na mão do uruguaio
Com proposta na mesa, o Cruz-Maltino aguarda apenas o aval do jogador para ‘forçar’ o clube adversário a aceitar o valor que foi proposto pelo clube carioca.
Por fim, o Vasco entrará em campo nesta quinta-feira (18), estreando tanto no Cariocão, quanto na pré-temporada, que está sendo realizada no Uruguai.
O confronto pelo estadual será contra o Boavista às 19h30, com transmissão da CazéTV no YouTube e na Twitch. Já o outro embate será contra o San Lorenzo, a bola deve rolar às 22h15, com transmissão da Star+ e da ESPN.
Ainda em janeiro, o time jogará nos dias 25, contra o Madureira, 28 contra o Bangu e 31 contra o Nova Iguaçu. Os jogos poderão contribuir para uma decisão final sobre o futuro de Capasso e Orellano.