Antes da parada pela data FIFA, no domingo (11), o Athlético-PR empatou com o América-MG em 2 a 2 com gols de Christian e Vitor Roque, enquanto os tentos adversários foram feitos por Wellington Paulista e Danilo Avelar, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.

Nos últimos dias o Furacão anunciou a saída de Felipão do cargo de diretor de futebol do clube, com isso Paulo Turra também foi desligado como treinador. Com isso, Alexandre Mattos, vem se movimentando no mercado e já tem o novo substituto na mira.

Trata-se de Rogério Ceni, o ex-São Paulo e Flamengo é um dos favoritos da diretoria para ser o novo comandante, e está acertando os últimos detalhes. De acordo com o jornalista Robson de Lazzari, da Rádio Transamérica, o salário do ex-goleiro é um empecilho para sua chegada, a comissão técnica fixa possui valores acima do que o Rubro Negro estaria disposto a pagar.

Foto: Ettore Chiereguini/AGIF – Rogério Ceni

Rogério Ceni possui sete títulos como técnico, pelo Fortaleza (dois Campeonatos Cearenses, uma Copa do Nordeste e uma Série B), além de outros três pelo Flamengo (Brasileirão, Supercopa do Brasil e Campeonato Carioca). O próximo duelo do Athlético-PR será diante do São Paulo na quarta-feira (21), fora de casa, às 16h, pela 11ª rodada do Brasileirão.