O Palmeiras saiu atrás na disputa pela taça do Campeonato Paulista. O Verdão foi surpreendido pelo Água Santa por 2 a 1 e agora, precisará vencer o jogo de volta por dois ou mais gols de diferença para ficar com o título do Estadual, caso vença por apenas um gol, a decisão será nos pênaltis. Mas outro assunto veio à tona nos torcedores, Abel Ferreira.
O comandante chegou em 2020 e já se tornou um dos maiores, se não o maior, treinador da história do Clube. Nesta semana, o Alviverde estreia na Libertadores, contra o Bolívar, fora de casa. Para esta partida, o comandante tomou uma atitude nos bastidores que repercutiu entre a torcida e gerou uma divisão de opiniões.
Elenco 100% reserva
De acordo com informações apuradas pelo GE, Abel Ferreira optou por relacionar um elenco todo reserva para o confronto. A expectativa era de que só o time inicial seria composto por reservas, mas os considerados titulares sequer viajaram com a delegação para o duelo. Nas redes sociais, o assunto vem repercutindo entre os palmeirenses: “esse time me agrada, sem meme”, escreveu uma torcedora no Twitter. “Só eu acho isso um erro? Se perder tá implantada a crise. Era jogo pra ganhar e folgar nas últimas rodadas da liberta”, escreveu um outro torcedor.
Sobretudo, os relacionados pelo comandante para a partida foram: Goleiros: Marcelo Lomba, Vinicius Silvestre e Kaique; Laterais: Mayke, Garcia, Vanderlan e Ian; Zagueiros: Luan, Michel e Naves; Meio-campistas: Fabinho, Gabriel Menino, Jailson, Jhon Jhon, Pedro Lima, Luis Guilherme e Richard Ríos; Atacantes: Artur, Breno Lopes, Giovani, Flaco López, Kevin e Rafael Navarro.