O retorno do Corinthians a campo está próximo de acontecer. Após ter sido eliminado nas quartas de final do Campeonato Paulista, o Timão ficou quase um mês longe dos gramados (referente a partidas oficiais), mas nesta quinta-feira (6), a equipe de Fernando Lázaro entra em campo novamente para a estreia na Libertadores. Em contrapartida, outro assunto veio à tona nos bastidores, Luan.
O atacante chegou ao Timão na temporada 2020 com o status de melhor contratação da época. Em contrapartida, seu rendimento foi muito abaixo do esperado, na temporada passada, disputou apenas três partidas pelo Alvinegro e neste ano, sequer entrou em campo no Campeonato Paulista. Seu futuro segue incerto nos bastidores.
Fala de Cássio
Um dos líderes do elenco e ídolo da torcida, o goleiro Cássio comentou a situação do atacante. “Vou ser bem honesto, fico triste de ver o Luan não estando aqui conosco (Libertadores). Em 2016, eu não estava bem. Estava no banco, gordo. Mas eu precisava fazer a minha parte. Não adianta colocar a culpa nos outros. Gosto muito do Luan e não tenho nada contra ele. Acho que ele precisa olhar para ele. Não é possível ser o melhor da América e depois não render. A primeira pessoa que precisa melhorar e querer é ele. Não só com palavras, mas com atitude”, disse o arqueiro em coletiva.
Leia mais:
Sobretudo, apesar das indefinições internas, neste momento, o Corinthians está focado exclusivamente na Copa Libertadores da América. Na quinta-feira (6), o Timão fará sua estreia na competição continental, contra o Liverpool, do Uruguai, fora de casa. O confronto entre às equipes está marcado para às 19h, no Estádio Centenário.