Nesta quinta-feira (26), às 17h (horário de Brasília), o Real Madrid tem jogo decisivo contra o Atlético de Madrid, pelas quartas de final da Copa del Rey. Em suma, o confronto é de grande importância para os Galácticos, afinal, a equipe não vinha bem, mas conseguiu duas vitórias consecutivas e quer mais uma para seguir viva na competição de mata-mata.

Sobretudo, a relação entre os torcedores do Atlético de Madrid e Vinicius Júnior não é das melhores, aliás, o atleta é alvo constante de ataques racistas pela torcida do rival. No entanto, não é só fora de campo que o brasileiro vem sendo ‘caçado’. Visto que, dentro das quatro linhas, o brasileiro vem sofrendo muitas faltas, aliás, é o jogador da La Liga que mais sofreu infrações na temporada.

Leia mais: “Não vai mais para o Flamengo de Vítor Pereira, quer jogar no Inter”; Medalhão de 33 anos espera apenas sim de Mano Menezes

Em entrevista pré-jogo, Carlo Ancelotti, técnico do Real Madrid comentou sobre a situação do jovem atacante brasileiro e afirmou que não tem medo de Vinicius Junior sofrer uma lesão pelo excesso de faltas, pois o jogador tem um bom preparo físico. Além disso, o comandante ainda rasgou elogios para o jogador.

“Não (teme lesão de Vini Jr). Pensamos no jogador e ele tem um preparo físico espetacular. Mentalidade, para ele, é algo fundamental. Devemos protegê-lo. Acho que o futebol precisa de alguém como Vinicius. Vejo-o motivado e focado. Ele não reclama”, destacou o técnico do Real Madrid.