Na noite do último sábado (1), o Fluminense causou ‘revolta’ em sua fanática torcida. Isso porque, em duelo válido pela final do Cariocão, o Fluzão titubeou e perdeu para o arquirrival Flamengo por 2 a 0. Os dois gols do jogão em questão, foram marcados por duas peças ex-Flu: Ayrton Lucas e o atacante Pedro.
Todavia, mesmo com foco total na segunda partida da finalíssima, outro assunto ‘chegou do nada’ no Maior do Rio: o futuro de Nathan, ex-Tricolor Carioca. Sobre o caso, o meia poderá deixar o Atlético Mineiro em breve. O jogador despertou o interesse do Grêmio após um pedido do técnico Renato Gaúcho. A informação foi divulgada inicialmente pela Rádio Guaíba.
Entretanto, assim como aconteceu em janeiro, quando optou por não renovar o contrato de empréstimo com o time de Diniz, o meio-campista de 27 anos segue com o discurso de querer permanecer no Galo de Minas. O Maior de Minas, por sua vez, não tem o mesmo desejo. De acordo com informações de um fonte de dentro do clube, já existe um acordo alinhado com o Imortal para a venda do polêmico jogador.
Por fim, além da derrota, o time carioca também pode ter ganhado um problema para a estreia da Libertadores na próxima quarta-feira, às 21h30 (de Brasília): Martinelli sentiu a coxa direita, deixou o campo chorando e virou preocupação para enfrentar o Sporting Cristal no Estádio Nacional de Lima, no Peru.