O Grêmio vem de uma vitória importante sobre o Bahia no Campeonato Brasileiro por 2 a 1, de virada, e segue na cola do líder Botafogo. Agora, a equipe vira a chave e foca as atenções na Copa do Brasil, onde novamente, enfrentará o Esquadrão de Aço pelas quartas de final. Mas outro assunto veio à tona nos torcedores: Luan.
O atleta ficou marcado na história do Tricolor Gaúcho após a conquista do tricampeonato da Libertadores em 2017, onde o atacante foi o melhor jogador da competição, sendo nomeado Rei da América. Sendo assim, ele tem um carinho especial da torcida, mas se transferiu para o Corinthians e a situação por lá não é nada boa, não é atoa que ele está afastado do elenco.
Aconteceu isso na madrugada, acabaram com ele
Sendo assim, o extracampo do atacante também chama a atenção. De acordo com informações do jornalista Luan Siqueira, Produtor na Record TV e repórter da Rádio Craque Neto, Luan foi agredido por torcedores do Corinthians na madrugada de ontem em um motel, na cidade de São Paulo. Segundo a fonte, o atleta foi retirado do local com socos e chutes.
Leia mais: Para jogar com Carballo, Suárez, é craque: Torcida do Grêmio pede meia de ‘parar aeroporto’ no Sul
Vale destacar que nenhum funcionário do motel foi agredido, apenas o jogador. A assessoria de Luan ainda não se pronunciou sobre o assunto. O atacante sequer estreou na temporada 2023 pelo Corinthians e está afastado no Clube. Em contrapartida, deve seguir por lá ao menos até dezembro, que é quando se encerra o contrato.