Na tarde do último domingo (9), o Internacional voltou a revoltar seus torcedores. Isso porque, em duelo realizado no Maracanã, o Colorado não fez uma boa partida e perdeu para o Fluminense por 2 a 0. Agora, com mais esse revés no Brasileirão, a equipe perdeu a chance de subir na tabela e caiu para a décima posição na tabela com 21 pontos. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores: Johnny.
O meio-campista defende o Inter desde a temporada 2019 e neste ano, participou de 30 partidas e balançou as redes em duas oportunidades. Em contrapartida, o atleta virou motivo de preocupação na comissão técnica e nos torcedores do Internacional após uma notícia sobre ele divulgada nesta quinta-feira (13).
Aconteceu isso, sequer treinou
De acordo com informações apuradas pelo jornalista Leonardo Sonda, do Esporte Band RS, Johnny está com uma gastroenterite, impossibilitado de participar das atividades. Além disso, segundo a fonte, o atleta foi ao CT somente para ser avaliado e não trabalhou com o grupo. O atleta está com 21 anos e é peça importante no elenco de Mano Menezes.
Apesar disso, o foco do Internacional está na próxima partida do Campeonato Brasileiro, onde enfrenta o Palmeiras e busca a reabilitação na competição nacional após a derrota contra o Fluminense. O confronto entre as equipes, válido pela 15ª rodada do Brasileirão, está marcado para domingo (16), às 18h30, no Beira-Rio.