Na semana passada, o Botafogo voltou venceu mais uma partida pelo Campeonato Brasileiro. Em duelo contra o Fortaleza, o Fogão venceu por 2 a 0 e Tiquinho Soares foi o destaque da equipe novamente, que marcou os dois gols e garantiu mais três pontos ao time carioca. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores: Gabriel Pires.
Após um problema na panturrilha esquerda, o jogador ficou quase um mês afastado dos treinamentos. Porém, durante a Data FIFA, estava treinando normalmente no Glorioso e dessa forma, a tendência é de que o atleta estivesse à disposição do técnico Luís Castro para o confronto do meio de semana contra o Cuiabá.
Aconteceu isso
Em contrapartida, isso não deve ocorrer. De acordo com informações apuradas pelo GE, Gabriel Pires voltou a sentir dores na panturrilha durante a segunda parte do aquecimento do treino desta segunda-feira (19/6). Dessa forma, o volante deve desfalcar a equipe diante do Cuiabá. Segundo a fonte, ele ainda vai passar por exames.
Na atual temporada, Gabriel Pires disputou 19 jogos pelo Botafogo, balançou as redes em uma oportunidades e contribuiu com mais quatro assistências. Apesar disso, com ou sem o meio-campista, a equipe de Luís Castro se prepara para o duelo contra o Cuiabá. O confronto está marcado para quinta-feira (22), às 20h, na Arena Pantanal.