Após perder os títulos da Supercopa e do Mundial, nesta terça-feira (21), o Flamengo inicia novamente sua busca pelo primeiro título de 2023. Isso porque, amanhã, às 21h30, em duelo fora de casa, o Mengão joga a primeira partida da final da Recopa Sul-Americana, contra o Independiente del Valle (EQU). Todavia, mesmo com foco total na grande decisão, nesta segunda-feira (20), outro assunto ‘bombou’ na Gávea: a fase de Everton Cebolinha.

Principal investimento do Rubro-Negro em 2022, o ‘velocista’ ainda não reencontrou as grandes atuações que teve quando vestiu a camisa do Grêmio e chegou à Seleção Brasileira. Por outro lado, Vítor Pereira está disposto a apostar no atacante e avalia que o jogador pode ser peça fundamental para o tipo de jogo que quer implementar no clube.

Sendo assim, de acordo com informações do jornalista Venê Casagrande, VP deixou claro em conversa com o ponta que pretende utiliza-lo com mais frequência na temporada, inclusive, testando-o como titular. O treinador entende que ele tem características importantes para o setor ofensivo, por isso, uma saída já está vetada.

Leia mais: “Jamais deve fazer isso”; Após ferver na Gávea, ‘Galinho pistola’ contra atitude de Vítor Pereira no Flamengo

Via: FLA TV

Por fim, voltando a falar sobre o grande jogo no Equador, segundo apuração realizada pelo site Globo Esporte, o seguinte time de ser escalado pelo chefe português: Santos; Varela, Fabrício Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Vidal, Everton Ribeiro (Erick Pulgar) e Arrascaeta; Gabi e Pedro.