Derrota complicada fora de casa

Na noite da última quarta-feira (17), o Vasco da Gama decepcionou sua fanática torcida. Isso porque, atuando longe do Rio de Janeiro, o time carioca não apresentou uma boa atuação e perdeu para o Red Bull Bragantino por 2 a 1.

Sobre o revés em questão, mesmo com a ‘falha’ de Léo Jardim, nas últimas horas, outro jogador do escrete de Ramón Díaz foi criticado pelos torcedores: trata-se do atacante Adson. Sendo assim, os seguintes comentários vieram à tona (SIC).

Torcida criticou o meia-atacante

“Quando eu lembro que o Vasco pagou R$ 30 milhões por esse cara eu fico maluco da cabeça, que absurdo!”. “Ele não tem força nem para cruzar uma bola, péssima contratação de Anderson Mattos”. “Esse é bagre, não serve nem para ser reserva”.

“Ele pode correr, lutar e tudo mais, porém, não tem qualidade para jogar no nosso time”. “Um clube que quer voltar para uma Libertadores, ou almejar algo a mais, não pode ter um cara assim no elenco”. “Essa contratação foi péssima!”.

Ainda citando o contestado, vale lembrar que ele chegou ao RJ para ocupar a lacuna deixada pela saída de Gabriel Pec, que foi para o LA Galaxy, dos Estados Unidos. Porém, até o momento, seu futebol não convence ‘ninguém’ em solo carioca.

Por fim, voltando o papo para o restante da temporada, agora, o foco do Almirante está na próxima rodada do BR24. Sábado (20), Pablo Vegetti e cia encaram a equipe do Fluminense, pela terceira rodada da competição nacional.

Um provável time de Ramón Díaz para o clássico carioca deve ter as seguintes peças escaladas: Léo Jardim no gol; Paulo Henrique, João Victor (Maicon), Léo e Lucas Piton; Sforza, Galdames, Matheus Carvalho e Rossi; David e Vegetti.

Torcida vascaína contestou o titular