No último sábado (2), o Corinthians perdeu para Internacional por 2 a 1, com gols de Maurício e Wanderson, enquanto o tento do Timão foi feito por Romero pela 37ª rodada do Brasileirão.
Com a derrota, o Alvinegro está na 13ª colocação com 47 pontos conquistados, sem chances de rebaixamento, o clube apenas cumpre compromissos na reta final da competição.
Nos últimos dias ocorreu a eleição presidencial do clube paulista, na qual Augusto Melo foi eleito. O novo presidente já começa a planejar a próxima temporada.
Entretanto, uma informação agitou as redes sociais nesta quarta-feira (6), envolvendo Rodrigo Nestor, atleta do rival São Paulo.
Declaração agitou as redes sociais
O pai do jogador, José Antônio, em entrevista ao UOL, fez uma revelação sobre a carreira do meio-campo, envolvendo o Timão. Quando era jovem, ele quase vestiu a camisa Alvinegra.
“Ele começou com 5 anos. Como eu precisava trabalhar, minha esposa dava esse suporte. Mudei para Jundiaí e vínhamos duas vezes por semana para treinamentos. Ele fez seis meses de teste no Corinthians e foi reprovado. Ficou jogando salão no Juventus e um olheiro do São Paulo convidou para fazer testes em Cotia.” disse José.
De acordo com ele, o volante foi para Cotia aos 11 anos, onde ficou até os 18 e começou a dar os primeiros passos no profissional Tricolor Paulista. Este ano marcou gol na final da Copa do Brasil e ergueu a taça.
O Corinthians retorna a campo diante do Coritiba, nesta quarta-feira (6) fora de casa, às 21h30, pela última rodada do Brasileirão.