Mercado da bola a todo vapor
O fim do Botafogo no Campeonato Brasileiro foi ‘melancólico’. A equipe que liderou boa parte da competição ficou de fora até do G4 e na noite da última quarta-feira (6), teve mais uma derrota, dessa vez, diante do Internacional.
Recentemente, um dos assuntos que repercutiu nas redes sociais foi Tiago Nunes. O treinador tomou uma decisão que não agradou aos adeptos botafoguenses e dessa forma, o comandante foi criticado na web.
Apesar disso, o tema do momento nos bastidores é o mercado da bola. Com o fim da temporada no Brasil, o mercado da bola começa a esquentar, isso porque as equipes já começam a se preparar para a temporada 2024.
No Botafogo, não tem sido diferente. Recentemente, o Glorioso demonstrou interesse na contratação do zagueiro João Victor, do Benfica, mas tirá-lo de lá não é fácil e, além disso, tem concorrência do Internacional.
Pronunciamento oficial do empresário
Diante das notícias, em entrevista ao jornalista Jorge Nicola, o empresário de João Victor, Paulo Pitombeira, comentou sobre a situação oficial do jogador. “Muita gente querendo, mas ainda não sabemos como vai se dar esse negócio“, disse.
Ao que tudo indica, tanto Botafogo quanto Internacional querem contratar o atleta de maneira definitiva. Portanto, o Clube que fizer a melhor proposta para os portugueses deve fechar com a contratação do zagueiro.
João Victor foi revelado nas categorias de base do Corinthians e defende o Benfica desde a temporada passada, mas disputou apenas cinco jogos. Ele foi emprestado para o Nantes, da França, onde disputou 16 partidas e anotou uma assistência.