No último sábado (20), o Palmeiras decepcionou sua fanática torcida. Isso porque, em duelo fora de casa, o Verdão titubeou e apenas empatou com o Santos por 0 a 0. Com o resultado, o escrete paulista somou apenas um ponto na tabela e se distanciou do líder Botafogo, que soma 18 tentos, três a mais do que o Alviverde.

Ainda citando o clássico, além do péssimo placar, vale lembrar, que por causa de um choque de cabeça com o meia Lucas Lima, o zagueiro paraguaio Gustavo Gómez foi substituído no intervalo e virou dúvida para o compromisso no meio de semana. O Tricampeão da Libertadores enfrenta o Cerro Porteño, nesta quarta-feira, às 19 horas, em Assunção, no Paraguai, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores.

Agora, com o capitão podendo ficar de fora, Naves pode receber aquela famosa ‘chance de ouro’ para atuar na competição continental. Sobre o defensor, o auxiliar João Martins, já depositou sua confiança no jovem. “Quando decidimos liberar o Kuscevic, que queria jogar mais, olhamos para o Naves e vimos que ele estava preparado para ser nosso quarto zagueiro. Ele trabalha demais e vai receber chances”, revelou o português.

Leia mais: Fez um desabafo: Valdivia se pronuncia pela 1ª vez após problema e assunto chega na torcida do Palmeiras

Via: TV Palmeiras/FAM

Por fim, de acordo com informações apuradas pelo site Uol Esporte, o Porco deve entrar em campo com as seguintes peças no embate da ‘Liberta’: Weverton; Mayke, Naves (Gómez), Luan e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Artur, Dudu e Rony. Um triunfo é fundamental para o Maior Campeão Brasileiro encaminhar sua vaga nas oitavas.