O Cruzeiro teve um início de temporada ruim, longe do esperado devido a todas as contratações que o clube fez nesta janela de transferências. A propósito, a equipe por pouco não ficou de fora da semifinal do Campeonato Mineiro, que é um dos objetivos do time. Dessa maneira, a Raposa seguiu no mercado da bola atrás de reforços para o elenco.
Uma das posições mais carentes no clube é a de lateral-esquerdo. Por isso, o time se movimentou e fechou a contratação de Marlon, de 25 anos, que estava no Ankaragücü, da Turquia. Sobretudo, o jogador chega para brigar pela titularidade na função, onde deve disputar espaço com o jovem Kaiki, que vem sendo titular.
Em suma, logo após a oficialização da contratação, o defensor apareceu em vídeo divulgado pelo Cruzeiro falando suas primeiras palavras com a camisa do Cabuloso. O lateral se mostrou muito satisfeito com o acerto: “Muito feliz, agradecer o esforço do Cruzeiro, uma grande oportunidade para todo profissional vestir uma camisa como a do Cruzeiro, espero dar meu melhor e ajudar o clube nesta caminhada”, disse o jogador.
Além disso, o atleta ainda fez questão de falar sobre os torcedores do Cruzeiro e deixou claro que fez parte da escolha pelo Cabuloso: “A torcida é o que faz a diferença. Todo jogador quando está no campo e está sendo apoiado por uma torcida como a do Cruzeiro não tem como não se sentir bem. Estou muito ansioso para jogar ao lado do nosso torcedor para a gente fazer uma linda festa e buscar a vitória”, afirmou.
Por fim, o Cruzeiro agora corre para inscrever o atleta para ajudar o Cabuloso ainda no Campeonato Mineiro. O jogador fez questão de falar que está 100% e caso se confirme deve ser uma peça importante para a Raposa, se conseguir atuar no mesmo nível que vinha jogando na Turquia, onde era titular absoluto e um dos grandes nomes da sua antiga equipe.