Meio-campista decide e Inter vence

Nesta quarta-feira (6), o assunto no Internacional é o golaço de Alan Patrick na última partida do Brasileirão Betano. Sobre o tema, uma declaração de Roger Machado ganhou destaque nas últimas horas nos bastidores do Maior do Sul.

Na entrevista coletiva, o treinador do escrete de Vitão e cia revelou que durante a palestra antes do duelo perante os catarinenses, já havia comentado sobre a importância da bola parada para ultrapassar a sólida defesa do adversário.

Sendo assim, a seguinte fala veio à tona. “Com a proposta de jogo que o Criciúma tem fora de casa, que nega esses espaços, a gente salientou que talvez fosse o jogo para a gente decidir ou abrir o caminho para a vitória com a bola parada”, afirmou.

Desempenho contra o Criciúma elogiado

Em uma segunda parte de sua explanação, o chefe ainda destacou a qualidade de jogo apresentada pelo Inter. “Não esperamos fazer todos os jogos com a mesma característica porque os adversários impõem dificuldades diferentes. Acho que fizemos um grande jogo”, finalizou.

Alan Patrick jogador do Internacional comemora seu gol durante partida contra o Fortaleza no estadio Beira-Rio pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Maxi Franzoi/AGIF

Próximos jogos do Internacional

Mesmo ainda festejando o último resultado, agora, o Inter se prepara uma sequência de duelos contra times cariocas. Nesta sexta-feira (8), o time encara o Fluminense e no dia 21, o embate será diante do Vasco, no Estádio de São Januário.

Por fim, vale lembrar que após um momento bem complicado na temporada atual, o Maior do Sul engatou um bom desempenho no Brasileiro e agora, segue sonhando com uma vaga direta para a Copa Libertadores da América do próximo ano.