Preocupação para a comissão técnica
O Internacional vem de mais um resultado ruim. Jogando em casa diante do Real Tomapayo, o Colorado novamente não conseguiu balançar as redes e terminou no 0 a 0 mais uma vez, complicando sua situação na Sul-Americana.
Na noite de ontem, Robert Renan sequer foi relacionado para o confronto, indicando ainda mais que está perto de deixar o Clube. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores e preocupa a comissão técnica: Alan Patrick e Thiago Maia.
Desfalque confirmado no Beira-Rio
De acordo com informações apuradas pelo jornalista Lucas Collar, que cobre o dia a dia do Internacional, Alan Patrick deve ter lesão na coxa confirmada e, além disso, a previsão inicial para que ele fique afastado dos gramados é de até um mês.
Já Thiago Maia saiu sentindo dores na panturrilha e fará exames ainda nesta quinta-feira (11), porém, é dúvida para o duelo contra o Bahia no fim de semana. Os demais jogadores que atuaram ontem devem ficar à disposição de Coudet.
Fato é que o time gaúcho vive seu pior momento em 2024. Além da eliminação na semifinal do Gauchão contra o Juventude, a equipe não consegue mais apresentar um bom futebol. Nas duas partidas da Sula, teve atuações ruins.
Leia mais: Enner Valencia agrava lesão no pé e tempo fora preocupa o Internacional
Após o tropeço de ontem, segundo o jornalista João Batista Filho, Coudet foi à loucura no vestiário e avalia a possibilidade de deixar o Inter. Porém, até o momento, nada oficial foi confirmado.
Agora, a equipe tentará recuperar a confiança de sua torcida já no próximo fim de semana. Neste sábado (13), o Internacional enfrentará o Bahia pela estreia do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para às 18h30, no Beira-Rio.