Após a eliminação nas quartas de final da Copa do Mundo de 2022, para a Croácia, a CBF decidiu pela saída do técnico Tite. Após uma indecisão sobre quem seria o novo treinador da Seleção Brasileira, Carlo Ancelotti foi o escolhido, porém só chegaria em 2024, Fernando Diniz foi o escolhido por enquanto.
Para seus primeiros jogos sob comando da equipe penta campeã mundial, o novo comandante fez sua convocação. Entretanto, por conta de problemas extra campo teve que ‘cortar’ Lucas Paquetá e Antony, em matéria produzida ao UOL, Walter Casagrande ‘detonou’ Diniz e exigiu mais uma desconvocação.
Para o ex-jogador, Neymar também não deveria estar vestindo a amarelinha. “A CBF cortou um jogador por suspeita de participar de esquema de apostas (Lucas Paquetá) e outro que agrediu a namorada (Antony), mas fez vista grossa para Neymar, que cometeu crime ambiental”, disse em seu blog
- Além de Antony e Paquetá: Walter Casagrande se revolta e detona Diniz por não cortar craque da Seleção Brasileira
- Ele falou isso e repercutiu: Barcellos não alivia e fala GROSSO sobre situação do Internacional no Brasileirão
- Surpreendeu a torcida: Zé Ricardo dá declaração ‘ousada’ e expõe principal objetivo com o Cruzeiro na temporada
- Não pensou duas vezes: Perri abre o jogo e revela porque não DESLANCHOU no São Paulo
- Ídolo do Internacional projeta confronto na Libertadores e faz afirmação surpreendente sobre o Flu
O camisa 10 da Seleção Brasileira e do Al-Hilal recebeu multas ambientais devido a construção de um lago artificial, em julho deste ano, no condomínio onde possui uma casa, em Mangaratiba. O Brasil enfrenta a Bolívia, sexta-feira (8), no Mangueirão, às 21h45 e depois o Peru na terça-feira (12), no Estádio Nacional do Peru, às 23h, pelas duas primeiras rodadas das eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026.