Arbitragem que irrita
A arbitragem no Brasileirão Betano segue gerando repercussão entre os torcedores do Internacional, especialmente após a partida contra o Flamengo.
No jogo, o Colorado empatou e perdeu a oportunidade de assumir a quarta posição na tabela. A situação causou insatisfação entre a torcida e levou o presidente do clube, Alessandro Barcellos, a se pronunciar sobre o tema.
Mandou a real
Em entrevista na zona mista do estádio Beira-Rio, Barcellos destacou os esforços do clube para contribuir com melhorias na arbitragem, mas ressaltou que o Internacional não deixará de apontar erros.
“Esperamos e temos feito um trabalho conjunto, não só quando somos prejudicados. Foi assim na reunião que participamos no início da semana.”, iniciou o presidente do time gaúcho.
“Estamos contribuindo, apontando, ouvindo e aprendendo, mas não deixando de pontuar questões que são fundamentais e preocupam não só ao Internacional, como a todos os clubes. Ainda mais nesse momento em que todos os jogos são decisivos,” afirmou.
Não entrou em detalhes
Sobre o lance específico contra o Flamengo, Barcellos optou por não entrar em detalhes, mas reconheceu as polêmicas em torno do suposto pênalti não marcado após o cruzamento de Bernabei.
É difícil de analisar. O lance que gerou alguma polêmica, que foi o cruzamento do Bernabei, já vimos jogadas semelhantes. Alguém me passou o do jogo do Palmeiras contra o Fortaleza e de outras partidas. É o velho debate dos critérios,” concluiu Alessandro.