Vitória crucial pela Copa Libertadores

Todos sabem que na última quarta-feira (10), o São Paulo voltou a vencer. Em duelo realizado no Morumbis, o Tricolor Paulista fez a lição de casa e bateu a equipe do Cobresal por 2 a 0, pela segunda rodada da Copa Libertadores da América.

Vale lembrar que além desse triunfo ter sido fundamental pensando em uma classificação do Soberano para a proxíma fase, a vitória foi ainda mais significativa para o técnico Thiago Carpini que está vivendo um momento de grande pressão.

Volante é pedido no banco

Todavia, outro assunto segue ‘bombando’ entre os torcedores do Tricampeão Mundial: trata-se da péssima fase do meio-campista Alisson. O jogador que brilhou sob comando de Dorival, não vem conseguindo ter o mesmo desempenho depois da mudança no comando técnico.

Agora, sabendo que o camisa 25 não vive grande momento, os torcedores querem ele ‘comendo banco’ para um jogador que chegou recentemente ao clube: o meio-campista Damían Bobadilla. Sendo assim, os seguintes comentários vieram à tona (SIC).

“Esse cara foi fundamental na temporada passada, porém, não está jogando bem, precisa ficar no banco de reservas”. “Bobadilla tem que assumir um lugar no time titular, no momento, acredito que ele poderia agregar demais”. “O camisa 25 não está bem, precisa de um choque de realidade”.

Leia mais: Luciano destaca necessidade de vitória do São Paulo em estreia no Brasileirão: “tem que ganhar”

Por fim, voltando o papo para as quatro linhas, o próximo jogo do Campeão de Tudo será diante do Fortaleza, neste sábado (13), no Morumbis, às 21h, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Um triunfo dentro de casa é extremamente crucial.

Um provável time do comandante Thiago Carpini para o embate diante do Leão do Pici deve ter as seguintes peças: Rafael; Rafael, Igor Vinicius (Ferraresi), Arboleda, Diego Costa e Welington; Pablo Maia, Alison e Michel Araujo (Galoppo); Erick, Luciano e Calleri.

Torcida quer meia no banco