Se tem uma coisa que todos devemos concordar é que Neymar e Ganso foram sem dúvidas uma das duplas mais marcantes do futebol brasileiro e do Santos no início da década passada. Os dois possuíam um entrosamento único dentro das quatro linhas que era fortalecido pela amizade.
Contudo, atualmente os parças não estão mais tão próximos, pelo menos foi o que revelou o camisa 10 do Fluminense. Aos 33 anos, o meio-campista revelou que tem pouco contato com o craque do PSG, com quem conquistou a Libertadores de 2011.
“Distanciou bastante. A gente conversa bem pouco. Torço para que ele possa focar nessa temporada. Dos últimos anos é o cara diferente que a gente tem. Dentro do PSG, ele teve momentos felizes, que teve se divertindo em campo, com prazer de jogar futebol. Talvez volte agora que é o Luís Enrique, que é um cara que ele gosta muito. Quem sabe ele volte a ter prazer e a alegria de jogar futebol, que é o mais importante para ele e para a nossa seleção”, afirmou Ganso em entrevista ao canal SporTV.
Leia mais: Richarlison é ovacionado no Maracanã e não esconde desejo de retornar ao Fluminense no futuro
Neymar voltou a treinar na equipe parisiense nesta terça (11), mas de acordo com o L’Équipe, as suas condições físicas, após exames médicos nesta segunda-feira (10), não agradaram a comissão técnica. Lembrando que o atleta se recupera de lesão desde fevereiro.