Bahia movimentando o mercado da bola
O Bahia foi derrotado na última rodada do Campeonato Brasileiro, onde perdeu de virada para o Juventude pelo placar de 2 a 1 e caiu para a oitava colocação na tabela. Porém, o tema do momento no Clube é Rodrigo Nestor.
Ao que tudo indica, o Esquadrão de Aço pretende oferecer aproximadamente 7 milhões de euros (R$ 42,7 milhões na cotação atual) pela contratação do Made In Cotia , mas ainda não fez nenhuma proposta oficial.
Apesar disso, inclusive, as chances do atleta trocar o time paulista pelo baiano são altas. Isso porque o jovem viveu um dos melhores momentos de sua carreira com Rogério Ceni, que pode ser um ‘diferencial’ nas negociações.
Diretoria são-paulina se decidiu
De acordo com informações apuradas pelo jornalista André Hernan, caso de fato o Esquadrão de Aço de fato ofereça sete milhões de euros (R$ 42,7 milhões) pelo jovem, o São Paulo topa vender o meio-campista.
Segundo a fonte, se a oferta for entre cinco e sete milhões, a direção está disposta a abrir negociações com o Bahia. O contrato do jogador com os paulistas é válido até 2028, portanto, só sairá mediante ao pagamento das quantias citadas.
Nestor marcou seu nome na história do São Paulo, onde foi o responsável pelo gol do título na Copa do Brasil de 2023 e também contribuiu com uma assistência no jogo de ida da final contra o Flamengo. Já neste ano, com Zubeldía, perdeu espaço e virou opção no banco de reservas.
Apesar disso, neste momento, o foco do Bahia está na reta final do Campeonato Brasileiro. O próximo jogo da equipe será contra o vice-líder Palmeiras e está marcado para quarta-feira (20), às 19h, na Casa de Apostas Arena Fonte Nova.