Na última terça-feira (28), o Corinthians venceu o Vasco por 4 a 2, com gols de , Romero, duas vezes, Moscardo e Giovane, enquanto os tentos do adversário foram feitos por Puma Rodríguez e Vegetti pela 36ª rodada do Brasileirão.
Com a vitória, o Alvinegro está na 11ª colocação com 47 pontos conquistados, seis a mais que o Bahia, 17º.
A diretoria do Timão começa a pensar na próxima temporada. No sábado (25), ocorreram as eleições presidenciais do clube, na qual Augusto Melo foi eleito, e já começa a pensar nas mudanças para 2024.
Porém nesta quarta-feira (29), uma notícia não agradou a nova gestão corinthiana, já que um dos nomes desejados para o ano que vem não aceitou a proposta.
Não irá reforçar o Timão em 2024
Segundo o jornalista André Hernan, João Paulo Sampaio, responsável pela base do Palmeiras irá continuar no rival. Ele que foi responsável por revelar Endrick, Estevão, Luís Guilherme, entre outros.
“Com aumento salarial e de Multa rescisória, Palmeiras segura João Paulo Sampaio, craque que dirige a Base, e que era alvo do Corinthians! Leila ouviu de João Paulo que ainda tem muita “fome” para gerir a vitoriosa base do Clube!”, publicou Hernan
O Corinthians retorna a campo diante do Internacional, no sábado (7), em casa, às 18h em partida válida pela 37ª rodada do Brasileirão.