Colombiano está buscando espaço no Tricolor
O São Paulo estreou com derrota na Libertadores. Após ficar 15 dias parado e apenas treinando, o Soberano não conseguiu apresentar um bom futebol e foi superado pelo Talleres, na Argentina, por 2 a 1. Agora, se prepara para encarar o Cobresal-CHI.
Um dos assuntos que repercutiu na torcida após o jogo foi James Rodríguez. O colombiano enfim teve sua primeira chance como titular em 2024, porém deixou a desejar e sua atuação foi muito abaixo do esperado. Em entrevista após o jogo, Luciano comentou sobre a situação do colombiano.
Deve seguir como titular na equipe
Durante o programa De Primeira, do UOL Esporte, André Hernan afirmou que o meio-campista deve seguir entre os 11 iniciais da equipe de Carpini na próxima partida da competição continental, que acontecerá na semana seguinte.
“O James Rodríguez vai ser titular no jogo contra o Cobresal, diante do torcedor no MorumBIS, e se espera protagonismo do James. A conversa que se teve com o James, de ele ser o cara, e a resposta que ele deu, que está comprometido, é mais uma chance que ele vai ter”, iniciou.
“É a chance que ele vai ter que provar para o torcedor. Então, o James vai ter que agarrar essa chance. Ele agarrando essa chance, jogando bem é bom pro Carpini, pro time e para o São Paulo”, concluiu o jornalista.
Leia mais: Caio Paulista vive ‘drama’ no Palmeiras e situação chega ao São Paulo
O colombiano deve seguir sendo utilizado, mas Thiago Carpini é quem de fato está mais pressionado, principalmente por boa parte da torcida. Em contrapartida, após o jogo de ontem, Lucas bancou a permanência do técnico.
Agora, conforme dito anteriormente, o foco do momento está na próxima partida da Copa Libertadores da América, contra o Cobresal do Chile, que ainda não venceu nenhuma partida em 2024. O duelo está marcado para quarta-feira (10), às 21h30, no Morumbis.