Vitória com participação do banco de reservas
O São Paulo venceu o Athlético-PR no último sábado (9), por 2 a 1, no Morumbis em partida válida pela 33ª rodada do Brasileirão Betano. O gol da virada do Tricolor Paulista veio de André Silva, que entrou nos minutos finais do segundo tempo.
Os torcedores são-paulinos vem pedindo mais oportunidades ao camisa 17, já que Jonathan Calleri vive jejum de gols no Soberano. Após a partida, em coletiva, Luís Zubeldía comentou sobre as chances do atacante ganhar mais minutos.
Sinceridade sobre titularidade
“André, por ser um primeiro ano, tem jogado bastante. Em equipes grandes acontece isso, tem jogador que faz bons jogos, está num hall e tem que saber assumi-lo dentro da equipe. Tem outros jogadores que dizem: “Não, mister, necessito mais continuidade”. Mas está equivocado, o São Paulo é um time grande, nada te garante a continuidade tão facilmente.”, disse.
“Mas o André faz bem, entende seu hall, quando entra cinco minutos passa energia, quando começa, entrega energia. Estou contente por ele e com o seu hall dentro da equipe.”, completou o comandante argentino.
Desde que André Silva chegou ao São Paulo, em março, o atacante participou de 38 partidas, marcando sete gols e contribuindo com três assistências. O atacante foi titular em 16 oportunidades até o momento.
Calleri ‘cornetado’
O jornalista, Thiago Leifert, comentou sobre o comento do camisa 9 do Tricolor Paulista e fez uma comparação com o rival Yuri Alberto. “Gostei muito do jogo do São Paulo, mas a dúvida é o Calleri. Ele não está bem, sentiu muito as eliminações. Ontem ele teve duas oportunidades que são da fase que ele está vivendo. Está ansioso, como estava acontecendo com o Yuri Alberto”, disse em live.
Agora, o São Paulo retorna a campo diante do Red Bull Bragantino na próxima quarta-feira (20), fora de casa, às 16h30, pela 34ª rodada do Brasileirão Betano. O Massa Bruta está na 17ª colocação com 36 pontos conquistados.