Virada nos acréscimos

O Coritiba levou a virada do Operário, nos acréscimos do segundo tempo e sai derrotado na Série B. Com o jogo empatado em 1 a 1 até o minuto 61 da etapa final, quando a equipe da casa partiu em contra-ataque e colocou números finais na partida.

Com o resultado, o Alviverde estacionou na 12ª colocação da Série B, com 34 pontos em 26 jogos. Após a virada sofrida, a torcida coxa branca invadiu as redes sociais do clube e pediu a demissão de Jorginho. Além disso, para a torcida, a diretoria já deve iniciar o planejamento para 2025.

“Derrota merecida, ganhou o time q não tem um técnico covarde. O negócio é fazer 45 pontos e começar a limpa pra Série B do ano que vem, começando com esse técnico frouxo e fracassado”, disse um torcedor nas redes sociais do clube.

Jorginho não ‘joga a toalha’

“O que a gente precisa neste momento é pedir desculpa ao torcedor pela dor que a gente tem feito eles passarem. A gente não vai desistir, a gente acredita que é possível. São oito pontos. Se ganhasse, estaria a cinco pontos do G-4. Faltam 12 jogos. É possível”, disse o técnico.

Desse modo, para o treinador do Coxa, o time não pode errar mais na competição. Assim, após a partida, Jorginho voltou a falar sobre a distência para o G-4, mas também citou a zona de rebaixamento.

Jorginho deve permanecer como técnico do Coritiba?

Jorginho deve permanecer como técnico do Coritiba?

Sim
Não

242 PESSOAS JÁ VOTARAM

“A gente não pode ter mais erros como tem acontecido. A gente não pode falhar mais. É um momento em que a gente precisa resolver a nossa situação, a gente não pode perder mais pontos, principalmente dentro de casa. Estamos a oito pontos da zona de classificação, assim como oito pontos da zona de rebaixamento”, completou Jorginho.

Por fim, apesar da torcida pedir a demissão de Jorginho, o comandante segue à frente do Coritiba. Desse modo, o time paranaense volta a campo na quarta-feira (18), contra o Ceará, no Couto Pereira.

Torcida na bronca