No último sábado (29), o Atlético-MG perdeu para o Flamengo por 2 a 1, com gols de Arrascaeta e Wesley França, enquanto o tento do Galo foi feito por Paulinho, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a derrota, o Alvinegro Mineiro está na 13ª colocação com 21 pontos, nove a menos que o Grêmio, quarto colocado.

Além da derrota, outra situação preocupou a torcida atleticana, Battaglia sofreu uma pancada durante a partida e foi substituído por Alan Franco. Uma atualização sobre a lesão que deixou a boca do volante titular com Felipão foi exposta pelo site Portal do Atleticano.

O argentino passou por um procedimento realizado pelo dentista do clube, Dr. Marcelo Lasmar, para tratar o afundamento do dente na gengiva, como consequência da cotovelada.Com isso, Battaglia irá utilizar um protetor bocal nos próximos jogos e não será desfalque diante do Palmeiras na Libertadores.

Foto: Pedro H. Tesch/AGIF – Battaglia

O volante chegou ao Galo, em abril deste ano e ganhou a vaga de titular, disputou 24 partidas, anotou um gol e deu uma assistência. Atlético-MG e o Alviverde se enfrentam na próxima quarta-feira (2), às 21h30, no Mineirão, pelo jogo de ida das oitavas de final do torneio continental