Duas vitórias seguidas
O Atlético-GO venceu o Juventude, por 2 a 1, pelo Campeonato Brasileiro. Jogando em de casa, o Dragão abriu o placar no começo do segundo tempo, com Hurtado. Porém, sofreu o empate nos acréscimos. O time reagiu e conseguiu o gol da vitória aos 56 minutos da etapa final, de pênalti, com Alejo.
Com o resultado positivo, o Atlético chega ao segundo jogo consecutivo com vitória. Apesar disso, o time goiano ainda não deixou a lanterna da competição. Assim, o time de Umberto Louzer soma 18 pontos em 24 partidas disputadas, e está seis pontos atrás do Fluminense, primeiro time fora do Z-4.
Agora, já de olho na próxima partida, o time se reapresentou e Umberto Louzer se prepara para mexer na equipe titular. Isso porque, o atacante Janderson e o lateral-direito Bruno Tubarão estão suspensos.
Desfalques e retornos
O atacante está suspenso após ter levado o terceiro cartão amarelo. Já o lateral foi expulso no final da segunda etapa e não joga contra o Cruzeiro. Além deles, seguem no Departamento Médico do clube: Pedro Henrique, Derek, Alix Vinicius e Roni.
Por outro lado, o lateral-direito Maguinho cumpriu suspensão contra o Juventude e retorna ao time. Assim, com Tubarão de fora, o jogador de 32 anos deve ser o titular da posição.
O Atlético-GO consegue se salvar do rebaixamento?
O Atlético-GO consegue se salvar do rebaixamento?
10 PESSOAS JÁ VOTARAM
Por fim, o Dragão terá a semana inteira para se preparar para o próximo jogo. Isso porque, o time de Umberto Louzer enfrenta o Cruzeiro no próximo domingo (1), no Mineirão, às 11h.
Vale destacar que, caso vença o time mineiro, o Atlético-GO pode sair da lanterna da competição e, dependendo de uma combinação de resultado, ficar há três pontos de sair do Z-4.