O São Paulo teve muitos problemas com lesão na fase de grupos do Campeonato Paulista. A situação preocupava muito o clube para o mata-mata do torneio, que é a parte mais complicada do torneio. No entanto, desde a rodada passada, o Tricolor vem ganhando importantes ‘reforços’ para as quartas de final do Paulistão.

Já que, diante do Botafogo-SP na última rodada da fase de grupos, o São Paulo teve o retorno de três jogadores: Welington, David e Orejuela. Aliás, o trio pode ser titular diante do Água Santa. Além deles, agora, Arboleda, Diego Costa, Erison e Beraldo, treinaram normalmente neste sábado (11) e ficam à disposição do técnico Rogério Ceni para as quartas do Campeonato Paulista.

Leia mais: “Era uma sexta-feira e…”; Casares ativa modo ‘sincero’ e se posiciona sobre caso Pedrinho no São Paulo

Os quatro nomes são vistos como importantes reforços do São Paulo para o confronto decisivo, aliás, para a sequência da temporada. Dentro do quarteto, três nomes são zagueiros e nomes com importância para o Tricolor. No entanto, Arboleda deve ficar com a vaga no time titular ao lado de Alan Franco. Enquanto isso, Erison, que se torna o único centroavante de ofício para a partida diante do Água Santa, mas Ceni deve optar por Galoppo na função.

Por fim, depois de uma primeira fase razoável, o São Paulo, que terminou na 3ª colocação do ranking geral do Campeonato Paulista, agora encara o Água Santa nas quartas de final. Vale lembrar que a equipe de Diadema brigou ponto a ponto com o Tricolor pela liderança do grupo B da competição, aliás, ambas terminaram com a mesma pontuação: 23, mas o clube do Morumbi levou a melhor nos critérios de desempate. O confronto acontece nesta segunda-feira (13), às 20h (horário de Brasília), no Allianz Parque.