Com moral elevada
Igor Jesus está com a moral elevada na Seleção Brasileira. O atacante do Botafogo foi eleito um dos heróis na vitória do Brasil por 2 a 1 diante do Chile, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo.
O Glorioso tem acompanhado o desempenho do atleta que, diga-se, teve seu futuro definido por Textor. Igor Jesus assumiu a camisa 9 da Seleção e existe a expectativa de que o atacante possa ser titular mais uma vez, desta vez contra o Peru.
“Já vinha me preparando há muito tempo, sabia do meu potencial, sabia que um dia eu podia chegar até a Seleção, então me preparei para isso e agora, voltando ao Brasil, estou tendo um resultado rápido. Isso é fruto do meu trabalho e dos meus colegas, que têm me ajudado muito. Só quero crescer cada vez mais para que eu possa representar o meu país mais vezes”, disse o atacante.
Confortável sob ‘novo comando’
Igor Jesus também destacou como vem se sentindo confortável na Seleção Brasileira e ainda exaltou o momento que está vivendo sob o comando de Dorival Júnior na equipe canarinho e ainda como o conhecimento do treinador sobre seu estilo tem facilitado a adaptação já que é a primeira vez que o atacante é convocado.
“Desde que cheguei à Seleção, tenho me sentido muito bem, porque o Dorival sabe meu estilo e proporcionou muita coisa no estilo de jogo dele. Pode ser que eu esteja na Copa do Mundo, pode ser que não, mas enquanto eu tiver a oportunidade, vou me preparar bem para quando chegar esse momento”, completou Igor Jesus.
Além de John Textor, outros clubes começam a fazer planos focados no jogador e segundo o site britânico TBR Football, Igor Jesus, que tem contrato com o Botafogo por quatro temporadas, entrou na mira de pelo menos seis clubes que disputam a Premier League. Entre os interessados estariam: Arsenal, Chelsea, Newcastle, Brighton, Brentford e Nottingham Forest.