Treinador em alta
O São Paulo vem de um empate sem gols contra o Vasco em São Januário pelo Campeonato Brasileiro e, dessa forma, se manteve na décima colocação da tabela, com 35 pontos somados. Agora, na próxima rodada, o Tricolor terá pela frente o duelo diante do Goiás, fora de casa. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores nas últimas horas: Dorival Júnior.
O comandante está em alta no futebol brasileiro, na temporada passada, foi campeão da Libertadores e Copa do Brasil pelo Flamengo. Neste ano, assinou com o Tricolor, onde conquistou de maneira inédita a Copa do Brasil e entrou para a história do Clube. Devido aos bons resultados, o treinador sempre vem sendo questionado sobre a possibilidade de assumir a Seleção Brasileira.
Assunto do momento no São Paulo
Em entrevista a Galvão Bueno, Dorival foi questionado sobre a possibilidade de assumir a seleção, caso recebesse um convite. De imediato, Muricy Ramalho ‘interviu’ e respondeu: “A gente não vai deixar, vou deixar bem claro que a gente não vai deixar. Não vou deixar e ele não vai pra seleção”, cravou o ex-treinador e atual dirigente são-paulino.
Por outro lado, no momento, o foco do São Paulo está na reta final do Brasileirão. Nesta quarta-feira (18), o Tricolor encara o Goiás, fora de casa, em jogo válido pela 28ª rodada. A partida será realizada no Serrinha, às 21h30. No momento, a equipe de Dorival Júnior ocupa a décima colocação na tabela com 35 pontos somados, sendo nove vitórias, oito empates e nove derrotas, aproveitamento de 44%.