Contrato até junho de 2027
O Internacional vem de uma vitória sobre o Corinthians por 2 a 1, fora de casa, e dessa forma, garantiu sua classificação para a Copa Sul-Americana de 2024. Na última rodada, o Colorado terá pela frente o confronto diante do Botafogo.
Um dos assuntos comentados na torcida na última segunda-feira (4) foi a situação de Charles Aránguiz. O atleta se tornou peça importante nesta reta final de temporada, mas começou a receber sondagens do exterior para 2024.
Apesar de possíveis saídas, reforços também começam a tomar conta dos bastidores colorados. Em breve, o Inter terá a eleição para eleger o novo presidente (ou a sequência de Barcellos), mas os candidatos já começaram a agir.
Em entrevista para a rádio Gaúcha, o candidato de oposição Roberto Melo afirmou que tem três negociações encaminhadas para o Inter caso vença as eleições e inicie os trabalhos na próxima temporada.
Revelado uma das negociações
De acordo com informações apuradas pela Revista Colorada, um desses jogadores é Claudinho, do Zenit, que se destacou no futebol brasileiro pelo Red Bull Bragantino e também tem bons números na Rússia.
Os russos querem pelo menos 15 milhões de euros (aproximadamente R$ 80 milhões na cotação atual) para liberá-lo. O valor é alto, mas segundo a fonte, a negociação terá ‘ajuda’ do investidor Delcir Sonda.
Ainda segundo a Revista Colorada, o empresário de Claudinho, Guilherme Miranda, confirmou que Roberto Melo e Delcir Sonda tem negociações avançadas para contratá-lo em caso de vitória nas eleições.