O Fluminense conseguiu um grande resultado na última quarta-feira (4). Afinal, venceu de virada o Internacional por 2 a 1 e com isso se garantiu na grande final da Libertadores. Em resumo, a classificação do Tricolor das Laranjeiras passa muito pelo jovem John Kennedy, que marcou o gol do empate e ainda deu a assistência para Cano fazer o da vitória.
No início da temporada, o jogador foi emprestado para a Ferroviária, que disputava o Campeonato Paulista. Depois de se destacar na competição estadual, o atacante retornou ao Fluminense. No entanto, a equipe carioca ainda tinha um pé atrás com John Kennedy, que era bastante conhecido pelos problemas de indisciplina.
Aos poucos, JK foi ganhando espaço com Fernando Diniz, mostrando amadurecimento. Dessa maneira, atualmente, o atleta é peça fundamental na campanha até a final da Libertadores. Em entrevista, o atacante falou sobre a importância do empréstimo para a equipe paulista em seu momento com a camisa do Tricolor das Laranjeiras.
“Fui para jogar, como você disse, para pegar minha confiança de novo, retomar o futebol que eu havia apostado um tempo atrás, e pagar a confiança para voltar para o Fluminense, óbvio, e tentar dar sequência na temporada. Acho que para mim foi muito importante, me ajudou muito, acho que aquilo foi o começo da plantação para hoje, ver que foi muito importante estar colhendo os frutos disso e continuar plantando para colher mais bons frutos”, disse.