O Atlético Mineiro vem de uma vitória importante sobre o Athletico Paranaense por 2 a 1 na Libertadores, sendo assim, segue vivo na competição continental. Agora, o Galo vira a chave e começa a se preparar para o duelo contra o Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores, Allan.
O meio-campista interessa ao Flamengo para a janela de transferências do meio do ano. Com dificuldades financeiras, a tendência é de que as negociações possam avançar. Vale lembrar que no início da temporada, o Rubro-Negro já havia tentado contratar o volante, mas na ocasião, não obteve sucesso e ele seguiu no Galo.
Nova investida
Porém, no momento, a possibilidade do negócio é real. De acordo com informações apuradas pelo jornalista Bruno Andrade, o time carioca acredita que pode levar a melhor com uma oferta de aproximadamente 8 milhões de euros (R$ 42,5 milhões). Por outro lado, para que isso ocorra, boa parte do valor precisaria ser pago à vista. A proposta oficial ainda não foi apresentada.
Leia mais: “Tem vazar agora”; Torcida do Atlético-MG exige ação de Caetano contra ‘escanteado no Galo’
O Atlético pedia algo em torno de 10 milhões de euros (R$ 53,2 milhões), mas pagando boa parte a vista dos 8 milhões de euros citados acima, pode dar negócio. Allan atua pelo Alvinegro desde a temporada 2020 e, neste ano, disputou oito partidas pelo Clube, mas não balançou as redes. Vale lembrar que ele não joga desde março por conta de uma fratura por estresse na coluna.