Nesta terça-feira (30), um duelo decisivo promete agitar duas grandes torcidas do futebol brasileiro. Isso porque, Athletico-PR e Palmeiras iniciam, logo mais às 21h30, a disputa por uma vaga na final da Copa Libertadores. O confronto na gelada Arena da Baixada vai colocar frente a frente Felipão e Abel Ferreira. O jogo terá transmissão do SBT para todo Brasil.

Na competição continental, o Furacão teve o seguinte retrospecto, ficou na vice-liderança do Grupo B, com dez pontos, conquistando a mesma pontuação do líder Libertad. The Strongest e Caracas completaram com seis pontos cada. Nas oitavas, a equipe de Luiz Felipe Scolari, voltou a enfrentar o Libertad, o duelo contou com uma vitória atleticana por 2 a 1 na Baixada e empate em 1 a 1 no Defensores Del Chaco. Já nas quartas, o time empatou sem gols em casa com o Estudiantes e venceu por 1 a 0 em La Plata.

Já o Verdão, foi líder do Grupo A, com 18 pontos, contra Emelec (oito pontos), Deportivo Táchara (sete pontos), e Independiente Petrolero (um ponto). Nas oitavas, venceu o Cerro Porteño por 3 a 0 fora de casa e goleou por 5 a 0 no jogo da volta. O duelo mais difícil foi diante do Atlético-MG nas quartas, com dois empates (2 a 2 e 0 a 0) e classificação sofrida nos pênaltis por (6 a 5) no Allianz.

Leia mais: Weverton ‘manda a real’ sobre seus tempos de Athletico antes da decisão na Libertadores: “A gente espera…”

Via: Athletico Paranaense TV
Possíveis escalações

De acordo com o UOL, as prováveis escalações para o jogo são: Athletico: Bento; Khellven, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Hugo Moura, Fernandinho e Alex Santana; Vitinho (Cuello), Canobbio e Vitor Roque (Pablo). Palmeiras:  Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Gabriel Menino, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Wesley (López) e Rony.