Eliminado da Copa do Brasil e da Libertadores, o Atlético tem uma semana livre para treinamentos antes da próxima rodada do Campeonato Brasileiro, onde ocupa a 7ª colocação com 35 pontos conquistados em 22 jogos. Vivendo uma temporada decepcionante, a equipe espera se reerguer sob o comando de Cuca, que voltou sete meses após deixar o cargo. E um jornalista comparou a relação do técnico com o Galo a um casamento, dividindo a torcida na web.

Otávio di Toledo, representante do América no ‘Alterosa Esporte’ contestou nesta terça (16), as saídas de Cuca no Atlético: “Ele está lá, bem no casamento, e chega para a mulher e fala: ‘Não quero mais não. Vou dar um tempo. Cansei’. Do nada, igual ao Cuca. Aí, vai embora. Depois, arrepende: ‘Amor, estou mal. Posso voltar?’. A mulher deixa – o Atlético. Seis meses depois, nascem mais dois meninos, a Copa do Brasil e o Brasileiro. E o homem vai embora de novo”, disse o comentarista.

O jornalista ainda trouxe o questionamento de como isso pode interferir no relacionamento do elenco do Galo com Cuca, que alegou problemas familiares para pedir demissão no final de 2021: “Aí até os jogadores estão com pé atrás com o Cuca. Falam assim: ‘Deixou a gente na mão, vai deixar de novo? Será que ele volta amanhã?’. Os caras do Atlético não tem a certeza se ele volta no outro dia. É o marido que sai para beber e não volta”, brincou Otávio di Toledo.

Vale lembrar que o Atlético começou a temporada com Turco Mohamed, que foi campeão mineiro e da Supercopa do Brasil, mas não caiu nas graças da torcida e acabou sendo demitido após a eliminação na Copa do Brasil e uma sequência ruim no Brasileirão. Agora, com Cuca, o time alvinegro pretende brigar por uma vaga direta na próxima Libertadores. Para isso, o Galo vai buscar os três pontos diante do Goiás neste domingo (21), às 19h, no Mineirão, pela 23ª rodada do campeonato.