Fora da zona de classificação à próxima Libertadores, o Atlético espera voltar ao G-6 do Campeonato Brasileiro, onde ocupa a 7ª colocação da tabela com 40 pontos em 27 jogos. Com possibilidades quase nulas de levantar um título expressivo na temporada, o Galo espera fechar o ano pelo menos com uma vaga no próximo torneio internacional. Com isso em mente, Keno avaliou o confronto contra o Palmeiras, sendo que uma vitória pode ‘virar a chavinha’.

Em coletiva nesta terça (27), o atacante do Atlético pregou respeito ao adversário, mas sem deixar de exaltar a semana de trabalho com Cuca: “Sabemos que é um concorrente muito difícil fora de casa. Melhor visitante do campeonato. Será difícil, mas não impossível. Temos um grupo forte. Trabalhamos em uma semana abençoada. Estamos muito focados nesse jogo, tenho certeza que iremos fazer um grande jogo para sair com a vitória”, declarou Keno.

Keno também tomou a dianteira ao ‘mandar a real’ sobre a situação de Hulk no Galo, que é dúvida para o jogo contra o Palmeiras: “Sobre o Hulk, sabemos que ele faz falta no time, pela qualidade dele. Nos ajuda bastante ofensivamente e defensivamente. Temos muita parceria lá na frente, nos conhecemos bastante. Quem entrar ali, vai nos ajudar a fazer um grande jogo e sair com a vitória”, finalizou o ponta esquerda.

Artilheiro alvinegro nesta Série A com nove gols em 21 jogos disputados, além de duas assistências, o camisa 7 não tem presença garantida devido a uma lesão na panturrilha. Caso Hulk não tenha condições de jogo, o técnico deve escalar Eduardo Sasha ou Alan Kardec. Keno, por sua vez, anotou dois tentos e deu um passe para gol em 19 partidas do Galo. O Atlético encara o Palmeiras nesta quarta (28), às 21h45, no Mineirão, pela 28ª rodada do Brasileiro.