Alerta ligado no Esquadrão
Nesta quinta-feira (31), um assunto agitou os bastidores do Bahia. Isso porque, uma marca bem negativa sob o comando de Rogério Ceni foi revelada. Sendo assim, a seguinte informação já chegou aos torcedores do Maior do Nordeste.
Isso porque, além de não vencer nas últimas duas partidas longe de casa, o escrete de Marcos Felipe e cia se tornou o segundo clube do Brasileirão Betano que mais levou gols na condição de visitante. Sobre essa ‘dor de cabeça’, a torcida disparou (SIC).
“Isso está acabando com as chances de uma vaga direta para a Libertadores de 2025, o nosso comandante precisa tomar uma postura imediata”. “Está óbvio que precisamos reforçar o setor defensivo, o Grupo City precisa agir no mercado da bola”.
Cobranças contra a SAF
“Nossa zaga realmente não vem bem, precisamos de peças de nome para a próxima temporada”. “Nosso técnico precisa abrir o olho, caso contrário, essa questão na defesa pode comprometer a temporada e prejudicar o time em 25”.
Dando um compasso final ao assunto, levando em consideração apenas os jogos longe da Arena Fonte Nova, o time foi vazado pelos adversários 28 vezes em 16 duelos, o que representa uma média alta de 1,75 gol por confronto.
Falando um pouco sobre o momento do clube, agora, o escrete de Cauly e cia tentará sair dessa má fase e se recuperar no Campeonato Brasileiro para conquistar seu principal objetivo: a classificação para a Copa Libertadores da América de 2025.
Próximo jogo do Bahia
Visando essa vaga na Liberta, vale lembrar que o próximo desafio será contra o São Paulo, onde Ceni precisará quebrar um tabu: o técnico nunca venceu o Tricolor, clube onde passou toda sua carreira como jogador. A partida está marcada para o dia 5 de novembro, às 21h30, na Fonte Nova.