Nesta terça (19), o Bahia ficou apenas no empate em 1 a 1 com o CRB, na Arena Fonte Nova, pela 19ª rodada da Série B do Brasileiro, e, com o resultado, se manteve na 3ª colocação da tabela com 34 pontos. A partida também foi especial para Igor Torres, que fez sua estreia com a camisa tricolor saindo do banco de reservas. Emprestado pelo Fortaleza até o final do ano, o atacante aproveitou para mandar um recado ‘na lata’ para a torcida do Esquadrão.
Em entrevista ao GE, Igor Torres lamentou o empate, que foi duramente criticado pelos torcedores tricolores nas redes sociais, mas também fez questão de exaltar o bom primeiro tempo do Bahia: “Futebol é assim. Às vezes, a bola não entra. Tivemos muitas oportunidades, e criar chances é muito importante também. Nossa equipe fez um grande jogo. Temos que ver isso também. Não adianta olhar só o lado ruim”, ponderou o atacante.
Igor Torres aproveitou para pregar uma rápida recuperação ao Tricolor no campeonato, já que, para conquistar o acesso à Série A, é necessário brigar pelos triunfos: “Tem que olhar o lado bom também. A gente fez uma grande partida. Agora é trabalhar, porque está começando agora o segundo turno, e nós vamos sair com a vitória no próximo jogo”, finalizou o atacante, que foi elogiado por Enderson Moreira, explicando que o reforço pode atuar pela ponta direita.
- “Não adianta olhar só o lado ruim”; após estreia, Igor Torres manda recado ‘na lata’ para torcida do Bahia
- “É uma dor muito grande”; Gareca desabafa durante despedida e revela único arrependimento no comando do Peru
- “Vai manter 50% dos direitos”; Dorival dá ‘ok’, e Flamengo acerta venda de defensor para futebol europeu
- Textor vira assunto nos bastidores e Botafogo analisa possibilidade de contratar defensor do São Paulo
- “Leiva, Guilherme devem…”, à espera da regularização, Roger adianta papel dos reforços na escalação do Grêmio
Segundo o comandante tricolor, Igor Torres tem como características a imposição física, além de boa finalização. O atacante espera brigar pela titularidade no sistema ofensivo de Enderson, que é o segundo maior goleador da Série B com 21 bolas na rede. Querendo voltar a somar os três pontos, o Bahia terá uma ‘prova de fogo’ neste sábado (23), às 16h, já que enfrenta o líder Cruzeiro, fora de casa, pela abertura do segundo turno do campeonato.