Momento ruim do Tricolor de Aço
O Bahia teve um importante no Brasileirão Betano, visando uma posição no G-6. No entanto, o Esquadrão decepcionou o torcedor presente na Fonte Nova e acabou perdendo para o Flamengo por 2 a 0 no último sábado (5).
A derrota e o desempenho dos times nas últimas partidas fizeram com que parte da torcida perdesse a paciência com Rogério Ceni. Além de vaias, o treinador ainda foi chamado de ‘burro’ na Fonte Nova.
Informação quente sobre futuro de Ceni
Então, nesta segunda-feira (7), uma informação quente sobre o futuro de Rogério Ceni surgiu. O jornalista Jonas Stelmann, da GoalTVBR, revelou que existe uma pressão interna no Bahia para a demissão do treinador.
Em resumo, os últimos resultados e o baixo desempenho do time, são fatores que podem fazer o Grupo City optar pela mudança de treinador. Além disso, outro ponto na mesa é que a alta cúpula chegou a conclusão que Ceni não tem mais poder de convencimento sobre o elenco.
Apesar de estar balançando no cargo, o treinador deve seguir à frente do Bahia em primeiro momento, mas vai precisar mostrar serviço. As partidas contra Cruzeiro e Vasco podem definir os próximos passos do clube.
Desde que o time foi eliminado da Copa do Brasil, o foco se voltou para uma vaga na fase de grupos da próxima edição da Libertadores. No entanto, neste momento, o Esquadrão está fora até mesmo do G-6.
Por fim, de olho em melhorar o desempenho da equipe, o treinador ganha alguns dias para trabalhar antes do próximo compromisso no Campeonato Brasileiro por conta da Data FIFA. A equipe volta a campo na sexta-feira, 18 de outubro, contra o Cruzeiro, no Mineirão.