Bahia passa por momento de ‘crise’
O Bahia vive uma crise e a situação está cada vez mais complicada no Brasileirão Betano. No último final de semana, perdeu de virada para o Juventude pelo placar de 2 a 1. Com o resultado, perdeu a sétima colocação para o Cruzeiro, que venceu o Criciúma.
Para este confronto, Rogério Ceni não terá Santiago Arias à disposição. O atleta foi punido pelo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) com quatro jogos de suspensão devido a expulsão contra o Flamengo, na 30ª rodada do Brasileiro. Como já cumpriu um jogo, ficará de fora por mais três partidas.
Em contrapartida, o adversário também chegará desfalcado para o duelo. Isso porque dois jogadores receberam o terceiro cartão amarelo e, dessa forma, estão suspensos da partida contra o Esquadrão de Aço.
Ceni e companhia estão sabendo
Richard Rios e Mayke receberam o terceiro amarelo na partida contra o Grêmio, na última rodada do Brasileirão. Sendo assim, ambos estão fora do confronto da próxima semana, válido pela 34ª rodada.
Além deles, Abel Ferreira também não terá seu principal jogador para a partida: o jovem Estêvão, que também recebeu o terceiro amarelo contra o Grêmio. Para a vaga, a tendência é de que Dudu receba uma oportunidade.
Outro tema que também repercutiu foi o mercado da bola. Isso porque, ao que tudo indica, o Esquadrão de Aço está interessado em contratar um titular do Atlético Mineiro para a próxima temporada.
Agora, conforme citado anteriormente, o foco do Bahia está na partida contra o Palmeiras, na próxima rodada da competição nacional. O duelo está marcado para o dia 20 de novembro, às 19h, na Casa de Apostas Arena Fonte Nova.