Na 3ª colocação da Série B do Brasileiro com 33 pontos conquistados em 18 jogos, o Bahia segue firme na luta pelo acesso, enquanto a diretoria continua vasculhando o mercado em busca de reforços para a sequência da temporada. E quem foi oficialmente apresentado pelo Esquadrão nesta segunda (18) foi Igor Torres, que chega por empréstimo do Fortaleza até dezembro. E o atacante já aproveitou para exaltar Enderson Moreira, seu velho conhecido.

Em coletiva, Igor Torres lembrou de seu primeiro contato com o técnico do Bahia ainda nos tempos de Fortaleza: “As expectativas são as melhores possíveis. Nós fizemos um bom trabalho com o Enderson, onde comecei a ter oportunidade no profissional, e pude ajudá-lo. Ele me ajudou muito também. Esse reencontro vai ser muito importante tanto para mim quanto para o Bahia porque vou me entregar o máximo possível para que o time consiga o acesso”, declarou o atacante.

Vale lembrar que Igor trabalhou com Enderson no Fortaleza no ano passado, quando disputou 25 partidas na temporada. Em 2022, o jogador de 22 anos perdeu espaço e atuou em apenas 12 partidas, sendo quatro como titular, e marcou um gol. Agora no Esquadrão, o atacante já foi regularizado no BID da CBF e pode estrear com a camisa tricolor nesta terça (19), às 19h, quando o Bahia enfrenta o CRB, na Arena Fonte Nova, pela última rodada do primeiro turno da Série B.

E o atacante fez questão de se apresentar à torcida, explicando onde pode atuar no Bahia, já que sua versatilidade pode ser o diferencial para Enderson Moreira: “Sou um atleta versátil. Gosto de jogar tanto pelas beiradas quanto como centroavante. Se for para ajudar o Bahia, onde precisar, estou disposto. Me sinto bem, venho trabalhando sempre, não tive folga. Conto com a presença de cada torcedor para que a gente lote a Fonte Nova e a gente saia com o triunfo”, finalizou Igor Torres.